Nada como um dia após o outro

Realmente, acho que ontem eu tava no FUNDOOOOO do poço. Daqueles que você tem que se acostumar com a umidade e escuridão, porque tá tão longe da superfície que não lembra mais como é o calor do sol e a beleza do dia.
Simplificando, Eu tava muito mal, e não tava com vontade de ficar bem de novo. Mas é como eu aprendí: Nada como um dia após o outro.
Tratei muita gente mal ontem, mas a consequência veio tudo pra minha consciência. Acordei muitooooo ruim hoje. Tô com um peso enorme. E tô adoecendo, de novo. Alguma coisa acontece enquanto eu durmo, provavelmente eu choro dormindo o.o'... não é possível. Recentemente eu venho acordando com o olho inchado, com a garganta ardendo. Nariz entupido... e posso te dizer que não é resfriado. Só se for psicológico.

Bom, dá pra perceber que hoje eu tô melhor que ontem.
DESCULPA, PRA TODOS QUE EU TRATEI MAL E NÃO SOUBE COMPREENDER. Eu sou uma boa ouvinte, mas, quando eu tenho meus próprios problemas pra resolver {mesmo que alguns deles sejam só noias minhas} eu não consigo ficar pilhada com problema dos outros.
E são nessas horas que eu despenco, solto toda a pilha em qualquer lugar. Ontem, eu falei um monte de abobrinha aqui, no post anterior. Mas enfim. Era tudo o que tava preso dentro de mim, não posso negar.
Méh, ninguém lê issaque. Mas, o que vale é a intenção. Tô com uma dor de cabeça dos infernos e é isso.
Vou tentar relaxar. Vou tentar ser a Mari de sempre. Aquela que tenta ver o lado bom das coisas. Que vai evitar arranjar mais 'pilha'.

Ah, nevermind. Tô muito chata mesmo.xD

Comentários

  1. ** Aquela que tenta ver o lado bom das coisas. Que vai evitar arranjar mais 'pilha'. ** Lol? Que mary é essa que eu não conheço? EUeUEueUEueuEU e manda um oi pro mentiroso que te chamou de boa ouvinte :* Melhoras moça :| Espero que pule pra fora do poço rápido :P

    Ass: O seu amigo de sempre o Ho-ney-men Aranha !

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma boa ouvinte ok. ou era. XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas