BESETACIL, QE? D: -s

É isso aí. A médica nem tinha citado nada, aí lá vem a mãe e.. "que tal uma besetacil, doutora?"
Pqp. Já comecei a chorar antes mesmo da injeção HAEIAEAEAE
Depois deu uma puta fome, devorei dois pães de queijo, mas nem conseguí beber nada.
Melhorou... bastante. MAS NÃO SAROU. ;-;' mesmo assim.
(se algum engraçadinho falar "eeee, levou na bunda" vai apanhar.)

E PQP não sou só eu que tô com esse troço. o____O muiiita gente que tava no hospital [e alguns amigos meus] também tão. wtf?!

HAUHAU que vergonha, chorar por injeção, logo eu que tomo 4~~5 ao dia. MAS BESETACIL É BESETACIL ;__;. NEMVEM.


Ahn, enfim.
AHH sonhei que eu fui num evento. Dã, acho que foi porque fiquei pensando na AD.
lacuna coil tava lá e eu cantei com eles qe AHUSHASHUASHAUH
adoro meus sonhos. só faço piração neles. e parece de verdade, pelo menos tive meus momentinhos de glória.

Minha mãe não tá me liberando o PC. anyway q ela acha que eu tenho que ficar de repouso *a que acabou de acordar*

59 contatos online e nenhum que eu deseje conversar ;__; ~

pra completar o post mais sem graça que vocês já leram na vida:


Within Me, Lacuna Coil

Something about you that makes me feel bad
I wasn't there when a thin line destroyed your soul

I search every corner
There's nowhere to hide
How I feel ignorance
Sacrifice some days it's harder
Let's face it, it's all about me
Deeply into your own

Deep within me
Life's crawling and wasting my days
Another night gone and I know there will be another way
I'm leading myself to be free in this eternal goodbye


Something about you will make me stronger
Now I'm aware when a man falls rebound, my fault

I search every corner
There's nowhere to hide
How I feel ignorance
Sacrifice some days it's harder
Let's face it, it's all about me
Deeply into your own

Deep within me
Life's crawling and wasting my days
Another night gone and I know there will be another way
I'm leading myself to be free in this eternal goodbye, goodbye

Here I wanna be (no more lies)
Here I wanna be (no more lies)
Here I wanna be, here I wanna be (no more lies)
Here I wanna be (no more lies)
Here I wanna be

Deep within me
Life's crawling and wasting my days
Another night gone and I know there will be another way
I'm leading myself to be free in this eternal goodbye, goodbye

Deep within me
Life's crawling and wasting my days
Another night gone and I know there will be another way
I'm leading myself to be free in this eternal goodbye

Comentários

  1. Antes de mais nada... CHOROU E LEVOU NA BUNDA kaosAKOSapkosapOSPOS RILITROSSSSSSSSS ~... Tirando a música o post foi até legal ! XDDDD, mas que bom que você tah melhorzinha e já começou a comer porcarias u.u' se bem que pão de queijo é bom hmm... Os seus sonhos não são pirados você que é O_o" 59 contatos onlines e nenhum que eu queria conversar ~ * ClarooooO eu ñ tava ON '-' ! Bom acho que tah bom se não esse comentário vai parecer um post em vez de comentário... Kissus topeiraw e melhoras ? E que a sua garganta fique boa logo e que você pare de comer tantas besteiras se bem que pedir isso é pior que pedir a paz no mundo .-.' Te lovu coisa fofa e estranha do meu coração (L) Que comentário gay... já virou um post crééédo... Bis später e fique boa logo ! descanse bastante o bumbum PKOSDAkosAOSOKaskoAS

    Ass: Marmota Sensual ~

    ResponderExcluir
  2. HASUAHSUAHSUHASUHA Marmota Sensual hein. tá né. HSUAHSUAHSU XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas