Precisava postar

Amanhã eu vou rir (ou espero rir, é melhor do que chroar) disso. Eu vou rir. Dar boas risadas e ver "porque eu me pilhei com tanta bobagem?"

Mas por hora, pra mim não é bobagem. Na verdade, o que eu vou fazer amanhã não vai ser rir, e sim esquecer, tentar ocultar, ou até mesmo expulsar esses... pensamentos ruins de dentro de mim.

Oh gosh! Pensamentos ruins. Mas cá entre nós, não sou de ferro pra aguentar tudo calada. Se alguém me roubar na rua eu vou ter que abaixar a cabeça, seguir caminhando e dizer 'tudo bem, foi só uma carteira, com celular e tudo o que eu precisava dentro'?
Não é bem como eu disse... "Coisas ruins trazem coisas boas". Não é assim não. Eu acho. Ah, não acho NADA. Não quero achar nada, tá.

Quero me calar, ficar no meu canto. Mas alí eu sei que eu ia me isolar e me afundar. Então.. Vou ficar aqui. Exatamente oned sempre estive.

Comentários

  1. Pela hora que você escreveu o post eu já estava longe do *puro* o_õ... Não estendi bem o que você escreveu então ñ vou comentar muito, só saiba que você é uma ótima pessoa para ficar se preocupando com coisas que só vão te fazer ou te fazem mal ! Lovu-te e saiba que pode conversar comigo sobre qualquer coisa. Sou seu quase-fã número 1° lembra? <3
    Well... Melhoras ?
    See ya.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas