oy oy oy oy oy oy

ah, oi. tá tudo bem por enquanto, nem sei o que escrever, só tô aproveitando que minha mãe não tá aqui de penetra lendo tudo sabe?

anywaaaay, tô conseguindo falar de novo! não tô mais fanhãn *-* wiiiiiiiih

quero andar de patinete, oi. sério xD toda vez que vou no parque lembro disso. :(

ontem eu tava assistindo Mamma mia, o filme é mó legal ok u_u' aí vai uma músiquinha do Abba, em português XDDD



The winner takes it all - Abba
Eu não quero conversar,
Sobre as coisas que nós passamos
Embora isso me machuque,
Agora é passado
Eu joguei todas as minhas cartas,
E foi o que você fez também
Não há mais nada a dizer,
Nenhum ás a mais a jogar


O vencedor leva tudo,
O perdedor fica menor
Ao lado da vitória,
Está o seu destino


Eu estava em seus braços,
Achando que ali era o meu lugar
Eu achava que fazia sentido,
Construindo-me uma cerca
Construindo-me um lar, Achando que seria forte lá
Mas fui uma tola,
Jogando conforme às regras


Os deuses podem jogar um dado,
Suas mentes são tão frias quanto gelo
E alguém bem aqui embaixo,
Perde alguém querido
O vencedor leva tudo,
O perdedor tem que cair
É simples e está claro,
Por que eu deveria lamentar?
Mas diga-me se ela beija,
Como eu costumava te beijar?
Mas diga-me se é a mesma coisa,
Quando ela o chama?
Em algum lugar bem profundo,
Você deve saber que eu sinto a sua falta
Mas o que eu posso dizer?
As regras tem de serem obedecidas


Os juízes decidirão,
Os meus adversários aguardam
Os espectadores do espetáculo,
Sempre ficam quietos
O jogo começa de novo,
Um amigo ou amante?
Uma pequena ou uma grande coisa?
O vencedor leva tudo


Eu não quero conversar,
Se isso te deixa triste
E eu entendo,
Você veio me dar um aperto de mão
Peço desculpas,
Se isso faz você se sentir mal
Ao me ver tão tensa
Sem auto-confiança
Mas você compreende
O vencedor leva tudo...
O vencedor leva tudo...

Comentários

  1. Eu to estava começando a achar que você não ia conseguir por uma música mais emo aqui, mas eu comecei a achar errado e você conseguiu GZUZ sai dessa vida garota \o/ e você nunca esteve *fanhãn* era tudo da sua cabeça... Vendo que você já tah melhorando deixa eu menos preocupado, quando voltar a usar o PC eu deixo você me pertubar denovo <3 Espero que você não consiga gritar ainda ¬¬' e créééédo que nome-de-filme estranho \o\ *quero andar de patinete ...* tô até vendo já ****Tinky Winky ~ Dipsy ~ LaLa ~ Mary ~ Teletubies Teletubies ~ * euUEueUEeUEUeUE Melhoras? Lovu tê garota do patinete fanhãn o\

    Ass: O único que lê esse blog x_x'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas