Pra começar, pra mim é essencial que todos vejam isso, e acompanhem as 10 partes. Não tô obrigando ninguém, mas vai botar alguém pra refletir, talvez. Deixem a preguiça de lado e assistam, oras! U_U



Muito tempo (tá, uns dias) sem postar aqui... Bom, só tenho dois leitores (Stephen e Bruna)... Mas ninguém é obrigado a ler aqui não. :P

As vezes, eu formulo muita frase bonitinha, textos enormes, jeringonças inacabáveis pra colocar aqui, não sei se pra desabafar mesmo ou pra entreter vocês com "minha vida". Aí na hora de digitar tudo, some, foge, evapora. Me faz pensar em tudo de novo.

Ah, uma coisa eu percebi. Com o passar dos tempos, muita gente tá amadurecendo e sofrendo muito cedo. Não me pergunte se é bom ou ruim, mas, com meus 14 anos, era pra eu tar brincando de boneca ainda... antigamente era assim. Mas antigamente também, pessoas com 14 anos já trabalhavam, ajudavam os pais e todo o resto. Então agradeço em algumas partes por ter ciência de algumas coisas que pessoas da minha idade não tem. Posso parecer muito convencida, mas é isso mesmo.
Nunca é tarde demais pra acordar pra vida, sabe? :) Ela é maravilhosa. Você e tudo ao seu redor, faz com que ela se pareça um horror e fora de controle. Quem faz sua vida é VOCÊ MESMO! Oras bolas u.u''

Desculpe aos crentes (lol? não falo com nenhum crente, mas se porventura algum ler aqui) mas Deus não vai te dar rios de dinheiro ou coisa parecida. Poxa, acorda. Eu acredito em Deus (não sigo muito a religião, mas) porém tenho a noção que Ele não vai fazer chover verdinhas aqui dentro de casa. Antes de mais nada, agradeça por tudo. TUDO. As coisas mais simples da vida são as melhores. Agradeça por você ter membros, visão, fala, audição, moradia, alimento, saúde e boas condições. Pense positivo. What goes around, comes around, baby! Não faça por obrigação... não faça tudo na ganância de receber tudo de volta. Argh ¬¬

Existem perguntas que não existem respostas. Pare com essas dúvidas infernais, é um ótimo começo também. Relaxar é bom, esquecer os problemas é ótimo, mas é bom lembrar que eles EXISTEM e você não pode ficar de pernas pro ar xD Equilibre tudo o que você precisa. Busque na medida do possível. Confie no seu potencial, e em tudo o que você é. Você não cresceu em vão, cresceu? ótimo. Por mais que eu esteja dando uma de psicóloga aqui, me sinto ótima com tudo isso, seria tão bom se eu ajudasse alguém assim.

Ahhh, calmae. Você acha tudo isso brega? Prefere ir lá curtir os seus 'funks' que falam sobre drogas, sexo e... mais sexo? Vai lá, estraga teu futuro. Estrague a sí mesmo. Estrague-se por inteiro. Mas nunca é tarde pra reparar alguma coisa. Reparar... ah.. talvez. Mas pra se redimir... não.

Sabe seu passado? Sim, aquele que você riu, aquele que você chorou, aquele que você teve decepções... ééé, esse mesmo, bote uma pedra. Dele, só passarão para o futuro coisas boas. Depende de Você deixar essas coisas boas entrarem e se aflorarem, e não adianta ter feito direito no passado e tudo o contrário agora né.

Me diz o que você faria se seu apartamento pegasse fogo enquanto você voltava de uma festa, a melhor festa da sua vida... O que faria? Você veria todos seus bens materiais pegando fogo, virando cinzas. Qual seria a sensação de uma perda brusca dessas? Óbviamente niiiiiiiinguém é de ferro pra aguentar certas coisas, especialmente como essas... Mas você choraria durante meses? Ficaria se perguntando 'ooh, por queeeee' ? Ah, tá, tá certo. Lembrando que NADA ACONTECE POR ACASO, NADA É POR ACIDENTE.

De toda coisa que julgamos 'ruim', sempre vem algo 'bom' dela. Já percebeu? Você não saberia como é comer sushi se não provasse, por mais que não goste (não é meu caso, eu adoooooro) agora já fica ciente que não gostou. =P Exemplo trash e bem leve o meu.


Opa, você leu até aqui? O_O Legal hein? xD Será que alguém consegue me compreender? Eu adoraria as vezes que existissem mais Mariannas por aí, pelo menos elas tem uma qualidade: Não hesitam na hora de ajudar alguém! ;) e.. Caraca, 5 horas da manhã.
Quem sabe mais tarde (já que hoje já é dia 27) eu não escreva mais um pouco? (OMFG, NÃO! Ç__Ç XD)

Bom, bye bye! E...


Musiquinha com um um toque a mais. Beijos :)


"... foi melhor assim"

Comentários

  1. Sobre o video, eu só consegui ver até a parte do *eu sou tão idiota*, mas isso conta como ver nêêééh ? What goes around... < - Não é uma música do Justin Timbergay? Se bem que você não escuta esse tipo de música *eu espero* o_õ" E nossa esse seu post foi muito bonito eu amo o seu lado que tenta ajudar as pessoas ^_^ *(não sigo muito a religião* Eu nem sabia que você conhecia a palavra religião lol... Brincar de boneca com 14 anos é estranho e não recomendável principalmente nos dias de hoje o\, * De toda coisa que julgamos 'ruim', sempre vem algo 'bom' dela. * Acho que nem todas digamos que a "morte" de uma pessoa querida é uma delas.* Será que alguém consegue me compreender? * Claro que sim ! Eu quase sempre te compreendo... Só quando você da uns surtos eu não consigo hmm... *Eu adoraria as vezes que existissem mais Mariannas por aí* Que pena porque não tem... Você é única querida e muito especial, mas pessoas com a qualidade de não hesitar em ajudar alguém com certeza existem ! :] Seu post foi muitooooooO "mara" como eu odeio essa palavra que todo mundo anda falando .-.' Lovu te a lot fofuxa do meu coraSãum <3 Melhoras ?
    See ya ;]
    Ass: Aquele que coloca Ass: No final do nick u.u'

    ResponderExcluir
  2. Não, não conta como ver. mas XD... Sim, é uma música do Justin, eu não gosto do Justin, mas gosto dessa música e... What goes around comes around é minha frase preferida o_O e... mara lol odeio esse termo. Adoro-te Marmota XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas