Emptiness


Just feeling tired...
Ninguém consegue enxergar o imenso vazio nos meus olhos. Procuro aparentar felicidade, mas a incapacidade chega a falar mais alto, e impede até o fingimento... Quem dera poder fingir algo que transmita alegria... Alegria agora está tão distante de mim... De que adianta então, alegria falsa se transformaria em uma verdadeira tristeza. Mas a apatia já toma conta. A falta de emoções, a falta e necessidade de tudo. E nada agora é tão fácil como eu imaginei que fosse... como nunca na verdade foi. Mas o que é verdade pra mim agora?...
A verdade está me conturbando. A verdade é a qual fica cada dia mais forte e tudo o que ela precisa pra se dissolver até sumir é uma palavra. Mas não quero que ela se dissolva... Não quero que ela suma... Ela vai continuar aqui presente.

Vou voltar a me deitar no meu lençol de fantasia...

Comentários

Postagens mais visitadas