Oi, eu sumi, eu sei

Então gente (eu falo assim, como se alguém lesse essa joça). Eu tô postando 6 dias depois mas ok.
Dia 6 e Hoje.. sem descrição. Por que não tem nem como descrever. Mas foi ótimo. :D
Apresentações do colégio.. sem comentários.  HAUSHYAUEHAUE
A bandinha do Turê é foda. :')
Carol, se fosse outra pessoa tocando ficaria WAY BETTER¹²³
Minha companhia foi ótima também. lalalala
Agora só dezembro. =/

Bora pensar pelo lado positivo, vai. :}
Dezembro é meu aniver, eeêee vou ficar mais idosa.

Recadeenhos:
Lari : Você devia ter fotos MINHAS OK [?]
Carol : Bate na Mari ò.o *não em mim*
Gabriel : A próxima você vai ver quem é que vai tomar sorvete hunf ♥
Geandro : Você pediu pra ser citado. Ok. vou fazer propaganda : GEMT; O GEANDRO ESTÁ CARENTE. ELE PRECISA DE UMA NAMORADA. ALGUÉM? :D *cri cri cri ...*

Ah, foi tudo rápido demais, mas foi LEGAAAAAAL¹²³ ~
Agora vou comer mais sanduíche de atum, obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas