Normalz.

Perdi todo o post que eu tava escrevendo, mas beleza. Então, nada de importante pra hoje. Já comecei o dia anunciando meus 'bleeding days', que veio do nada, nem avisou. XD Mas isso confirma que eu realmente estava no 'período TPM'.

Aproveitando o assunto (ok, já já acham que eu tenho 30 anos)
Por que será que nunca ninguém aborda assuntos do tipo 'menstruação'? Ah, faz parte da vida, e um dia toda garota vai ter. Falar sobre intimidade não é ser safada e sim às vezes, poder conversar sobre tudo abertamente. Eu sou meio sem noção, falo sobre coisas 'femininas' com garotos também xD...

Ao mesmo tempo que sou extrovertida, sou tímida. Eu hein? Enfim. A madrugada de ontem foi total atenção para... MOULIN ROUGE, e é impossível você assistir ao filme sem UMA lágrima. Imagine, a pessoa que você mais ama, para salvar o seu romance, nos braços de outro, mesmo pensando em você. E ainda, você perde o seu amor... não para a outra pessoa, e sim, para a morte. Nunca mais vê-la, ver o sorriso da pessoa que você mais ama... nha .-.'~ Recomendo o filme pra todo mundo :­D

O filme tem como principal frase a seguinte:
The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return.
♪♫ We should be loveeeers; We can be heeeeros... ♫♪
♫♪ How wonderful life is, now you're in the world ♪♫...
♪♫ I Hope you don't mind, I hope you don't mind.. ♫♪

Ah, me empolguei ^-^' ~





Bejos

Comentários

Postagens mais visitadas