.. Gr.

Medo já não faz mais parte do meu vocabulário. Calma e sabedoria, é tudo o que eu preciso e ando correndo atrás. Mas, sabe, às vezes nem sempre é bom correr atrás da borboleta, e sim cuidar do meu jardim, para a borboleta vir até mim.

Ai ai.. nada que uma bela conversa não resolva. Apenas aguardo o grande dia. Não tenho a plenaaaaaaa certeza do resultado, mas posso dizer... Muitas coisas serão esclarecidas. Nisso... meu trajeto terá um rumo. Terá chão. Terá objetivo. Porque o objetivo atual, é incerto.

Claro que as dúvidas permanecem. Mas de tempo em tempo, serão respondidas, uma a uma.

Árdua batalha de sentimentos está por vir. Confusão em 1º lugar. Manter tudo em equilíbrio é um ótimo começo. Eu não sei o que eu tava esperando esse tempo todo, pra tomar uma atitute. O Medo eu creio ter ultrapassado. Aliás, creio não, eu ultrapassei.
Tempos atrás eu tava cheia de raiva e rancor. Mas eu sei que meu passado vai me ajudar no meu futuro e fazer a diferença nele, e no meu presente. O presente é uma dádiva, por isso chama-se presente.

Reflexão. O que essa palavra quer dizer? Refletir a mim mesma? Só sei, que eu 'refleti' bastante. Refleti, que... antigamente, eu adorava ajudar os outros, nem pensava em mim. E... porque isso virou tudo ao contrário? Quem que virou o jogo? Porque eu ando tão egoísta? E andei tão medrosa? Medo de quê? A hora ia chegar mais dia menos dia. Poxa. Eu só teria que me preparar, e ter certeza dessa preparação.

Sou tão bobinha e preciso amadurecer... Que bom que eu tenho ciência disso. Que bom.
Fica aqui um post cheio de pensamentos soltos. Cabe a mim juntá-los.

Comentários

Postagens mais visitadas