the fragment of my love for u

If I am here standing,
If I am here alive,
If I have a reason to breathe,



                                It's all because of you.


Como posso te descrever? A luz que ilumina meu dia? Nah, que clichê. Só preciso dizer que você me faz feliz e me faz muito bem. Você reviveu um coração que por muito tempo não havia recebido carinho, você trouxe sorrisos para alguém que há muito só chorava, você me deu alegria no momento que mais precisei. E eu realmente almejo que eu esteja a altura de tudo o que você realmente merece. Vou ficar ao seu lado retribuindo tudo e serei tudo o que você quiser que eu seja. Meu carinho e amor por você são imensuráveis, Bernardo.


Comentários

  1. Marianna, todos os dias você mais que retribui, e eu quero que você seja exatamente como você é, te amo absurdamente minha Paulista linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas