.

Muito tempo sem meu cantinho, sem postar no meu cantinho q_q. Mas tive motivos pra isso. Espero não ter mais que me ausentar daqui, mas vai ser difícil pois meu pc tá um lixo. Não sei onde é o problema, só sei que é na CPU. :S Pois é, a vida continua, com ou sem pc...

Meu humor muda MUITO repentinamente, e existem várias consequências disso, não vou ficar citando agora.

Esse 1º ano tá puxado, viu! Tenho coisas legais que me prendem ao colégio, mas às vezes a vontade de ficar na cama é tão boa, sabe... zzzzz

Minha ideia (sem acento, tá? tenho que me acostumar)... digo, fail ideia de só postar coisinhas legais foi pelo cano, afinal se o assunto do blog é minha vida, nem sempre minha vida vai ser somente flores... é, infelizmente.

Pô, que mania é essa que todo mundo pega meu chaveiro?! Se catar, sabe...¬¬'''

Hunn... sabe, eu tinha a lot pra escrever aqui, do tipo, nesse meio tempo eu entrei numa banda, tomara que dê certo... né?

E eu não tomo vergonha na cara mesmo... são 04:55 e eu preciso acordar 06:00, tenho colégio. Bom, quem disse que vou conseguir dormir né?  tô vendo que vai ser um sacrifício.. dormir na aula nem dá, tô ferrada.



Hora doss... RECADÉNYOS!
Anne : Queremos corsets! Queremos fazer tightlacing!¹ D: Shanoa e Succubus! q
Guille : Até qualquer dia desses. :hmm:
Rock : Você saiu sem eu me despedir direito, né seu engraçadinho? u_ù''''
Grim : Nem sei se você lê issaqui, mas, Um dia você teve o link, então... ahn, vê se aparece também D:
Denny : Fazem mais de 5 meses que eu não falo com você, poxa, vê se aparece, um sinal de vida please, não me faça procurar algo sobre CET na estação S. Judas tá :(
Honey : Você me ignorou all night long. Thank you.
Guto : (tu nem lê aqui, mas vai saber) AMANHÃ TU APANHA O QUE NÃO APANHOU SEXTA \o/
Mamãe : te amo mãe q

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas