Existem sim, músicas que falam por mim (rimou)

# Falling Again ; Lacuna Coil (claro!)
"Descanso, olhando minhas mãos
Procuro nestas linhas
Não tenho a resposta
Estou chorando e eu não sei
Observando o céu
Procuro uma resposta
Sou livre, livre pra viver
Não sou outra mentirosa
Eu só quero ser eu mesma, eu mesma...

E agora a batida dentro de mim é como uma brisa gelada
E eu nunca tive qualquer sentimento aqui dentro, mas
Me arruinando, traga meu corpo, carregue-o para outro mundo
Sei que estou viva, mas como uma pedra estou caindo

Eu rezo, olhando para o céu
Posso sentir essa chuva
Agora mesmo está caindo sobre mim
Voar, só quero voar
A vida é toda minha...
Alguns dias choro sozinha
Mas eu sei que não sou a única
Estou aqui, outro dia já se foi
Não quero morrer
Por favor esteja lá quando eu chegar
Não chore, por favor...
"

Oi :3 Eu nem ia postar hoje, só aproveitei que faltei no colégio (estranhas sensações de cansaço, muita sonolência,  além da porcaria de dor nas costas, daqueles benditos livros) e aproveitando também que a internet tá funcionando. Foda vai ser se eu escrever um daqueles posts gigantes e a net parar de funcionar, affe.

Então, o post vai ser totalmente randômico. Começando pelo meu interesse em ler coisas pessoais dos outros, acompanhar uma história, ver as atitudes e pensamentos alheios. Mesmo que a pessoa não me conhecesse, meio que faço isso por instinto. Claro que não vou sair caçando um monte de blogs pessoais por aí mas, é como "seguir uma novela". Você se interessa na história, talvez de identifique com ela, fica curioso pra saber o que vem depois... bom, só que é meio diferente. Ela não se passa na TV, não são feitas obrigatóriamente pra te agradar, não tem nada pré-escrito (?) e não tem coisas absurdas. Pera, coisas absurdas existem sim, anyways. Mas essas coisas me colocam a refletir, sempre precisei de empurrões pra poder ter um rumo de reflexão. Sou deveras confusa, então nada se encaixa pra mim.

Imaginar que só o fato de existir já é um desafio, em constantes perdas e vitórias...
Nem liguem, estou esquisita, não sei distinguir mais nada.
Só acho que tô meio chateada porque não tenho com quem estar, confiar e conversar na real. Claro que tem gente que eu considero e é recíproco mas, talvez não seja o tipo de pessoa que vá querer me ouvir e estar alí pra oferecer ajuda. Na verdade, eu não queria ajuda, mas a realidade é que estou precisando dela.

Obrigada, amiguinhos da net, se não fosse vocês...

Comentários

  1. Confusa ? Você é confusa de mais em vários assuntos, mas dessa vez você foi um tanto sensata... E eu acredito ser o tipo de pessoa que gostaria de te ouvir e estar alí pra oferecer ajuda. *E outras coisas só depende de você baby* ui*

    Não fica assim querida, não importa o estrago que uma tempestade faça além de passar desde que vidas não sejam tiradas você pode montar denovo... Não como era antes, mas isso faz parte de viver assim eu acredito. Desculpe-me pela maneira que aqui escrevo... Já lhe expliquei como estou e isso é mais que motivo e EU Ñ TE ABANDONEI NA NOITE NEM TE IGNOREI EU DORMI.
    Te lovu a lot mesmo garotinha confusa e doida, se precisar de ajuda e estiver ao meu alcance lembre-se que vou estar muito mais que feliz em ajudar você. se cuida e melhoras topeira. :|

    ResponderExcluir
  2. Ela gosta de gatos. Ela me ignora no msn. Ela escreve como se estivesse bêbada, mas faz sentido.
    Well, comentando pra tu ver que eu leio mesmo né, :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas