05:05 da manhã

Mari na fase "egoísta". CHEGA de esquecer de mim, de pensar no bem estar dos outros, mesmo que eu tenha que me sacrificar. Chega. Quero um tempo pra mim, poxa isso é tão difícil, tão inalcancável?

Vou ocupar minha mente com outras coisas. Com coisas que SÃO REALMENTE importantes pra mim, e eliminar de uma vez por todas as que me fazem mal, as que vão me devorando por dentro sorrateiramente. Não vou esperar o pior acontecer pra depois chorar, chorar e tentar consertar. Vou viver minha vida do jeito que melhor se encaixar pra mim e pra todos, mas não exclusivamente "mais pros outros" do que pra mim.
Cada um tem seus problemas, e mesmo que eu cuide de problemas alheios, eles nem ligam. "Não fiz mais do que minha obrigação", certo? errado. Minha 'obrigação' de amiga é ajudar, óbvio. Mas não doar minha vida toda, afinal tenho que cuidar de mim. Mas e eles? Eles cuidam de mim? Não, mas eu não reclamo. Só não vou dar e esperar receber no mesmo valor. Só isso. Nada muda pra vocês, pra mim muda bastante. Muda tudo. E por favor... você está com problemas? POXA que coincidêeeeeeeencia eu também, então enquanto você tenta resolver o seu eu resolvo o meu ok? Quando os dois estiverem melhor, conversamos sobre os supostos problemas. Porque eu não posso me pilhar com mais NADA. NADA, OK?

Não tô triste... tô... decepcionada. Com muita gente. Com o mundo. E a vida só me ensina, que... confiança é algo valioso. E eu acabo confiando cedo demais. Na inocência mesmo, sabe? (Não me venham com piadas de malícia, ou torço o pescoço de vocês)...
Eu aprendí que não tem pote de ouro no final do arco-íris. Aliás... ele não é algo concreto. Você pode criar uma recompensa pra você mesmo, apesar d'ela não existir, ela vai existir dentro de você, algo como... sabedoria? Ah, nem queiram me entender. =) Não queiram mesmo, eu já tentei e não conseguí! ;D

Sabe o que me falta agora? Não é nem carinho... não é liberdade... é espaço. Espaço pra coisas positivas, espaço pra pensar mesmo. E de onde virá esse espaço que eu preciso?... É.. Who knows?!

Eu tô me policiando. Ou tentando. E conseguindo. Se eu quiser um abraço, eu abraço a lucky, nem tem problema mesmo. Se eu quiser um 'eu te amo', vou abraçar minha mãe. Que por sinal, precisa muito de mim, e eu dela. Mas escorpiano pensa diferente de sagitariano, ah.. fazer o que; não é impossível né? ;)

Adiaram as aulas. Lindo hein? Quando eu penso que já ruim o suficiente, me vem mais essa. Parabéns pra mim. -.-' Não vou ficar repetindo "2009, ano novo, vida nova" Porque É UMA MENTIRA. Todo ano nós falamos isso, já percebeu? E aí, nós mudamos?

Vejo que estou numa fase da qual eu vou me agradecer muito depois. Ah, 14 anos, tenho MUITO pela frente. Vou estar melhor do que agora, vou estar pior em algumas situações. Mas eu temo de ficar muito mal agora e me custar pra voltar ao normal, igual no passado. Passado, bleh... não consigo botar uma pedra nele. Lindo, né? Teve tanta coisa legal. Tanta coisa pra recordar, pra guardar no coração e nunca mais tirar de lá. Mas quando o coração aperta... é. Dureza ;)

Deus, me dê paciência e sabedoria, porque se me der forças eu mato um. :@ {Old, but gold.}

Ah... vocês deveriam ouvir mais as pessoas ao redor. Por mais besteiras que elas digam... tudo tem um fundinho de verdade {não é mesmo, nork?}. Mas não veja seriedade em brincadeiras, ou você vai arranjar conflitos e vai criar coisa onde não existe. Be careful.

Amo vocês, pessoas queridas, ;D As únicas que tem olhos o suficiente (?) pra ler até aqui. Eu acho, né? :D Devem me amar demais pra isso. Beijinhos, se cuidem.

Comentários

  1. Agora deixa eu ir ler o post lol

    ResponderExcluir
  2. Nossa sem muito a dizer... Eu ainda acreditava no pote de ouro no fim do arco-íris ! kopaspokOAKSKapo Você sempre parece ser muito forte e ter a solução para todos os seus problemas as vezes você parecia não ser humana, mas isso não é verdade então acredito que ser egoísta não é um problema se você acha que isso vai te fazer bem go ahead :P Espero que as coisas fiquem menos *tensas* ai ^^ Boa sorte o\ Bis später topeira xD

    PS: Vou sentir sua falta 4 dias heim... o\

    ResponderExcluir
  3. Vai sentir falta nada que eu sei. û.u vou entrar aparecer de vez em quando, acha mesmo que eu ia abandonar você? :D

    ResponderExcluir
  4. OI AMEEGAH

    Dando indiretas pro Nork é? Quw feio e...

    "Canto de desabafo da Mari". Nome melhor, impossível ;D

    Só cuida tesouras e giletes, ok? :( Não quero perder uma amiga, xD

    e daonde vou maliciar inocência? :(

    ResponderExcluir
  5. né... daonde você vai maliciar inocência :X.

    ResponderExcluir
  6. espero que você consiga arranjar seu tempo e resolver seus problemas :) e sim, com 14 você ainda tem muito pela frente, acredite, as coisas vão melhorando aos poucos, só não vão se você não quiser >_>

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas