quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

não são só memórias..

...são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu nem quero saber!

Oi people! Okay, eu ando meio animada e meio borocrochô. Eu entrei no Revolution AG, o pessoal de lá é animado, então... isso me ajudou em parte a ficar mais contente. A parte do 'borocrochô' é que eu queria seguir a vida como uma leiga qualquer. Tipo, sem noção do perigo, sem noção de nada, como se eu não soubesse o que é e como é viver. Eu esqueceria os problemas, o passado, as noites mal dormidas pra começar a lembrar quão lindo foram os meus sonhos, as flores que eu encontrei no meu caminho, e todas as risadas de coisas inúteis. Oh, como eu queria que a vida fosse menos complicada... T_T Tão fácil querer as coisas de mão beijada, não? Mas eu falo isso porque cansei mesmo, como qualquer outro ser humano, cansei. Vou ficar no chão por bastante tempo, até ter total firmeza pra onde eu vou voar novamente. Não adianta voar com os pés no chão! E mesmo eu sendo a sonhadora que sou, quero fazer as coisas certas dessa vez. Não as coisas certas que dizem por aí, e sim o que eu acho certo, vai da minha própria consciência. Claro que só farei as coisas ao meu favor, não pra me prejudicar né?

... Apesar de já ter feito muito isso (me prejudicar). Longas estradas nos proporcionam maiores oportunidades ao longo do caminho. Eu ando bem devagar nessa trilha, quero conhecer tudo e deixar bem marcado dentro de mim. Mas admito: quero esquecer tudo o que deixei pra trás. Foi bom e foi ruim. Agora sói vou guardar o que for essencial... Sim, ainda tô egoísta, portanto, não espere muita coisa de mim se não for recíproco {exceções... sim, existem.}

Sentí... Vontade de voltar atrás e não fazer NADA do que eu fiz. Existiam meios menos dolorosos de saber tudo... nhain. Mas claro que algum malefício trouxe algum benefício: Vê se eu não me aproximei da minha mãe? ;) Tadinha. Queria pdoer ajudá-la mais, mas as coisas vão se resolver melhor quando ela tiver com os olhos mais abertos.

Há dias ando ansiosa pras aulas. Não pras aulas em sí, não pros cadernos, não pros babacas que me chamavam de 'cabelo de beterraba'. E sim pras zoações da Hina, A Bruna caindo aos pedaços de amor pelo Ban, fazer novas amizades, Socar o guto, fofocar, gritar, pular, dançar, YAAA \O/ AMANHÃ SAI A LISTA DAS CLASSES! Quem vão ser os SORTUDOS (ironia, conhecem?) que vão cair na mesma sala que eu? Muhauhauhauaw...

Sabe? Eu vou é ser feliz, andar na direção que eu bem entender, se for pra quebrar a cara eu quebro sozinha, não quero levar ninguém junto não. Já quis, confesso.
Me enganei uma vez e não quero me enganar de novo: Achei que amor demais faria minha vida melhor. NEM SE FOSSE recíproco faria minha vida melhor, meldels. Coisas em demasia vão se estragando com o tempo. Depois é tarde... demais ~

Eu tô indo dormir 10 horas, e acordando MEIO DIA, nossa. Já já essa folga acaba, aulas aulas aulas aulas *-*~
Enquanto nada disso acontece, vou continuar no aguardo e abraçar bem a Lucky, até esmagar *0* Poxa, ela é muito fofaaaaaaaaaa. Não concorda comigo? Nham, mesmo? Tá fazendo o que por aqui? u___Ù Mari ser (?) MANÍACA por gatos, principalmente pela dela, ok.
Bom, esse ano vou ser estudiosa, mesmo. Ano passado foi o PIOOOOOR. Não aprendí porra nenhuma, então, deixa eu me esforçar nesse. Ando me surpreendendo :O Nem eu mesma sei do que sou capaz às vezes. Hmm.

Será que eu vou começar as aulas usando aparelho? xDDDDDDDDDDD~ Woal, antes não me imaginava de aparelho, mas não vai ser tão ruim =]

Que ótimo que não fiz a burrada de mudar de colégio, hein. Ficar sem as loucuras da Hina? TEM COMO? XDDD

Nhoin, nem tenho muito pra comentar aqui... só sei que salada de macarrão é mó boa! {? o-õ}

Valeu pra todo mundo que lê aqui... bendita paciência hein!

E por que não terminar o post com a música que começou? =) Pitty!!


Memórias

Eu fui matando os meus heróis aos poucos

Como se já não tivesse
Nenhuma lição pra aprender

Eu sou uma contradição e foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido
Eu quis me perder por aí fingindo muito bem
Que eu nunca precisei de um lugar só meu

Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu...

Eu dou sempre o melhor de mim
E sei que só assim é que talvez
Se mova alguma coisa ao meu redor
Eu vou despedaçar você
Todas as vezes que eu lembrar
Por onde você já andou sem mim

Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu...
Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu nem quero saber!

Eu sou uma contradição e foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido
Eu quis me perder por aí fingindo muito bem
Que eu nunca precisei de um lugar só meu

Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu...
Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu nem quero saber!
Nem quero saber!

6 comentários:

  1. PRIMEIRO OY

    Fórum fazendo alegria da Mari qq
    Aulas? :( Qiso/ Ainda bem que esse ano largo 1 semana antes rere <3

    Hmm... ME CORRIGE NO MSN MAS É VAGAL NA ESCOLA? Opa, parece eu qq

    ResponderExcluir
  2. Nah, que coisa feia :@

    Mas ok, ano passado eu durmia/ficara só no mp3, disfarça ae :3

    ResponderExcluir
  3. * . Não adianta voar com os pés no chão! E mesmo eu sendo a sonhadora que sou, quero fazer as coisas certas dessa vez. Não as coisas certas que dizem por aí, e sim o que eu acho certo, vai da minha própria consciência. *
    Asas guiadas por sonhos que não mais podem ser lembrados, não conseguem voar por muito tempo. By: Stephen M. Andrades... ** Longas estradas nos proporcionam maiores oportunidades ao longo do caminho. Eu ando bem devagar nessa trilha, quero conhecer tudo e deixar bem marcado dentro de mim. Mas admito: quero esquecer tudo o que deixei pra trás. Foi bom e foi ruim. Agora sói vou guardar o que for essencial... ** Caminhando por esse longo caminho feito de pregos, estou a descobrir o quanto precioso é meu sangue. By: Stephen M. Andrades...
    * Há dias ando ansiosa pras aulas. Não pras aulas em sí, não pros cadernos, não pros babacas que me chamavam de 'cabelo de beterraba'. * Cabelo de beterrada ? LMAO koaskpoASOAOKSAPKOS *Quem vão ser os SORTUDOS (ironia, conhecem?) que vão cair na mesma sala que eu? Muhauhauhauaw... * Depois eu sou o emaconhado lol ** Eu tô indo dormir 10 horas, e acordando MEIO DIA, nossa. Já já essa folga acaba, aulas aulas aulas aulas D: ** Idem u.u' * Poxa, ela é muito fofaaaaaaaaaa. Não concorda comigo? Nham, mesmo? Tá fazendo o que por aqui? u___Ù Mari ser (?) MANÍACA por gatos, principalmente pela dela, ok. * Eu na verdade acho que você é maníaca no geral mesmo Hmm... **** Bom, esse ano vou ser estudiosa - - *** < - Q Q Q Q ? Esse ano eu ñ vou beber também... EUueUEueuEU ***** Ando me surpreendendo :O Nem eu mesma sei do que sou capaz às vezes. Hmm ***** Nem você, eu, nós, voiz e todo mundo. ** Será que eu vou começar as aulas usando aparelho? xDDDDDDDDDDD~ Woal, antes não me imaginava de aparelho, mas não vai ser tão ruim =] ** Crééédo dizem ser ruim sim o_õ' Mas se você precisa usar, use ! xD ******* Ficar sem as loucuras da Hina? TEM COMO? XDDD ******** Verdade as loucuras da Hina são hilárias xD ******** Nhoin, nem tenho muito pra comentar aqui... só sei que salada de macarrão é mó boa! {? o-õ} ******** Se é louca aquilo é h-o-r-r-í-v-e-l-w u.u', mas fazer o que né... gosto é que nem sapatos cada um tem o seu e as vezes da mesma marca... Bom parece que você tah bem *ou quase isso* Boa volta as aulas vê se estuda mesmo heim... Se tem que virar uma mulher de sucesso poderosa pra casar comigo e me sustentar ¬¬' Se ñ ganhar + de 50 mil nem rola viu ? \O/ Que bom que você ficou mais próxima da sua mãe isso é bem legal ^^ desculpa não ter comentado aqui antes é que a coisa tah meio cheia então... Kissus coisa fofa, cute e meiga do meu coração (L) Espero que você tenha sorte sobre os (GBQGDLC) Quando der eu entro no msn pra te pertubar xD Lovu-te a lot querida precisar de ajuda para bolar conspirações no-senses só me chamar hohohoho ~ minhas Honeylizações são únicas xP Bis später ~ Melhoras ?

    ResponderExcluir
  4. Mari!! <3
    Tipo, eu queria falar contigo sobre o que aconteceu no sábado.
    Não desapareça moça!! ^^

    Bjoks e melhoras!!

    ResponderExcluir
  5. gente os comentários do honey são maiores que meu próprio post xDDDDDDDDDD... te amo honey!


    anne, okay.. não vou desaparecer! ^^~ falaremos sobre ontem sim, relax ^.^~

    ResponderExcluir