sparkly angel I believe

Muitas vezes vítima do acaso, e muitas vezes indo ao encontro dele.


Quando sua vida se resume a decair, você se acostuma de tal forma que não mais lembra como é viver: você fica amigo do vazio, não mais preocupado em preenchê-lo. Indiferença caminha junto sem você perceber. E nada mais te surpreende... Uma questão de tempo até ver que você deixou de existir, pois nada sobrou do que você foi algum dia.

Até o destino jogar seus dados e te dar novas saídas, por mais que você não tenha força pra seguir nenhuma. E quando achava que não podia mais sentir, o medo se apossa e toma seu lugar, influenciando seus pensamentos, balançando seu coração e perturbando sua mente... de tal forma dilacerante que você é obrigado a acordar do sono profundo para encarar a realidade.

Você desperta e desacredita que algo pode mudar, mas que na verdade já havia mudado. Você mudou. Ganhou outros olhos e outro sentido para a vida. Tudo é válido: voar, voar alto, voar baixo, só voar.



We're flying high
We're watching the world pass us by

Never want to come down

Never want to put my feet back down on the ground

Conquistar outro tom de voz. A voz da própria existência. A voz que vai ditar o futuro, ou seja, a sua voz agora pode ser tão doce, quanto tão amarga... tão repulsiva como você evitou que fosse. Mas é sua. A responsabilidade passa a ser sua, e cabe a você distinguir se isso é progresso ou regresso.

Quando você decide conduzir a vida de outra forma, as coisas lhe sorriem. O sol parece mais interessante, o verde é mais chamativo e como é bom sentir o vento bater suavemente na pele novamente... Essas sensações foram despertadas de ti. Apareceu sem permissão. Invadiu sorrateiramente. E você está adorando se deliciar com isso. Ser vítima disso. Ser vítima do acaso, a mercê do bem e do mal, onde você foi cegada por um arco-iris que não via há muito tempo.

As borboletas no estômago reavivaram das cinzas, você pensa. Eu não estou preparada, você pensa. É hora de provar a minha falta de limites, você pensa. Já me despedacei tanto, você sente. Eu quero fazer valer a pena agora, você confia.



Está tão mais fácil perder a razão e a sanidade quanto você pensa. E nesse confronto entre otimismo e realismo, não sobra um de pé. É um eterno duelo de confusão, onde nada se aproveita.



Apenas observando as pedras atravessando minha janela. São as respostas dos meus feitos, talvez. 

O medo nunca vai embora. Ele domina e põe em dúvida tudo o que um dia foi certeza. E você quer acreditar que seu anjo chegou disfarçado para te resgatar dessa realidade e te dar o que você sempre quis...

Eu devo dizer para ele não me tocar mais.... ou para ele me tocar ainda mais?

Que cure minha ferida ou sangre ainda mais?

Eu quero sangrar pela causa certa, dar o meu sangue para tudo valer a pena e curar tudo o que for errado...



Se meu amor um dia foi perdido, que renasça outro. Que surja uma nova eu, uma nova oportunidade e uma nova vida. Que esse bem estar não vá embora jamais. Que as chances não me abandonem e que minha garra continue tão forte quanto possa ser. Que a bonanza paire sobre mim até o momento que julgar certo. Não é uma prece, é só o que meu espírito refletido no espelho me diz... E por dar-lhe atenção uma vez, eu quebrei. 



Pisando em um chão desconhecido, flamejante, aconchegante e convidativo... gostaria de negar quão arriscado isso é, mas como saber sem me dar o luxo de provar esse fruto proibido, do qual estive esperando durante tanto tempo? 

Eu sou humana e estou tentada a cometer os piores erros para obter as melhores conquistas da minha vida.
Não vou deixar isso passar, e esse incêndio ainda vai se alastrar pra quem me rodear. Pequenas pessoas irão se queimar e as grandes vão crescer junto comigo, convivendo com o meu próprio fogo. 

Got a big plan, this mindset, maybe it's right
At the right place and right time, maybe tonight

In a whisper or handshake, sending a sign

Wanna make out and kiss hard, wait nevermind

Dançando a minha própria música. Vivendo meu próprio mundo. Arcando com minhas próprias consequências!
Lidando com todo o perigo e obstáculo que se opuser, sem desviar ou mudar a minha rota pra felicidade. 
Felicidade ainda é pouco, perto do que eu busco... Mas afinal, o que é que eu busco? 
Eu não busco respostas. Eu quero vivenciar as respostas, todas elas. 


Ah.. que esse sentimento floresça aqui dentro de forma saudável, regada a adrenalina e paixão. 
Que a coragem sobreviva as eventuais lágrimas, e que os sorrisos perdurem até o pior tropeço.
Que seja tão bonito quanto parece ser. Que seja tão verdadeiro quanto deve!

It's only just a crush, it'll go away
It's just like all the others, it'll go away

Or maybe this is danger and you just don't know

You pray it all away but it continues to grow

Decepcionarei àqueles que um dia desejaram que eu continuasse a mesma...
Os ventos sopram ao meu favor, sem cobranças, e recebendo sorrisos encantadores em troca..
Eu sepultei minha eu para dar lugar a minha felicidade. Expulsei o rancor e medo para dar abertura para a loucura e felicidade. 

Remoldando meu coração a sua maneira, sem sequer sentir o seu calor..
Caindo na armadilha que você nem soube que eu me prendi
Confidenciando um presente que vire futuro 
E quanto menos você me dá, mais eu desejo ter... 
Sem realmente me entregar, mas vontade não falta...
Eu te encontrei.
E é o suficiente. Por hora.

Apenas eu, toda e verdadeiramente eu, com todas as farpas que a sinceridade pode ter.
Am I ready yet?

Comentários

Postagens mais visitadas