bed of nails



Meu amor..
Lhe escrevo sem pensar, só sentindo. Sem medir as palavras, sem medir os sentimentos. É tão grande quanto você possa imaginar ou perceber, mas ainda assim, maior.
Meu amor, se você somente soubesse, a imensidão que essa saudade se tornou... é uma vontade e necessidade muito grande de você. E no meio dessas sensações boas, vem o medo de perder-te. E não há promessa que se faça sobre isso, porque eu te amo tanto e por isso quando não posso estar perto de ti para cuidar, afagar nos meus braços e cobrir com meus beijos, eu ainda me preocuparei. E, meu amor, se eu não for o suficiente?
E, meu amor, se alguém lhe fizer mais feliz do que eu?

... queria que fosse mais fácil, mas talvez se fosse, não teria a graça que temos agora... nossas risadas gostosas pelo simples fato de estar um ao lado do outro. "Amor.. eu estou aqui!"...
Meu amor, eu sempre estarei. Eu valorizo todos os nossos momentos e você os torna únicos.. momentos só nossos, em que o tempo pára ali, enquanto o coração acelera, a pele arrepia...

Meu amor... conforme os dias e noites vão passando, não me vejo nenhum deles sem pensar em ti. Quero admirar seu sorriso e ser a causa deles. Quero enxugar e lamber as suas lágrimas, não para que parem de cair e sim para demonstrar que estarei ali para quando elas vierem. E amor, deixe-as. Eu também as tenho, quando percebo que a jornada é longa... quando percebo que há sacrifícios, mas amor, eu sei que todos eles são de grande valia, porque depois estaremos construindo um futuro juntos.

Amor, temos um ao outro. Amor, eu sinto frio, e já quero seus braços a minha volta novamente. É o lugar deles... E meu lugar é no seu colo. Amor, eu quero seu colo.. seu calor, suas batidas acompanhadas da minha, sua boca encontrando a minha... suas mordidas, suas marcas, seu suor, seus sons, suas piadas, você todo a minha disposição...


Amor.. você aceitaria viver comigo sob quaisquer circunstâncias? Pois as coisas podem mudar, estações vem e vão.. e eu diria que o amor continua intacto, porém não. Ele aumenta. E eu não desejo nada diferente disso... eu e você. Eu quero viver com você.
Deixe-me mostrar como a vida é interessante, ou como ela se tornou interessante a partir do momento que você estiver comigo.

Meu amor, não me abandone. Não quero me imaginar longe de você. E só pelo fato de cogitá-lo, me sinto mal, agoniada e angustiada. Meu maior é medo é perdê-lo, para o que for. Não o faça, meu amor, seja meu como sou sua. Meu coração é seu e sempre será..

Compartilhe comigo suas dores e suas alegrias, meu amor. Eu quero sentir tudo o que você sente, na mesma intensidade, tão forte quanto meu amor por você. Meu amor, sou capaz de tudo para te ouvir dizer meu nome seguido de um 'te amo'... quero minha dose de você, diariamente, como um vício que jamais desejo largar, e ao contrário, quero me embriagar de você... enlouquecer por você, eu sou loucamente apaixonada por você.

Quero te sentir, profundamente... docemente, carinhosamente, em mim. Sei que posso sentí-lo todos os dias, pois você vive em mim, e quando 'lembro-me' disso eu desligo-me da realidade por alguns instantes, como se vivesse um sonho... Um sonho que se torna realidade, e eu só quero abrir os olhos e ver você...

Meu amor! Envolva-me num abraço e não me solte, jamais... Jamais me senti assim.. e não me importo que não acreditem, é puramente amor!  Seja você tão próximo que possa sentir sua respiração, ou longe que fique anseando ver-te novamente... é amor, amor de corpo de alma, amor de entrega, amor recíproco, amor correspondido, amor perfeito, amor doce, é amor! Você é meu amor...

Amor... vê esses problemas que o destino nos impõe? Quero enfrentá-los ao seu lado, amor. Ao seu lado, como o destino nos colocou. Se sofrer, que soframos, e não somente a mim ou somente você, mas juntos. O sabor da conquista, da realização... divida comigo essas coisas, meu amor. Eu as quero assim como você.

ô.. Meu amor... Dê-me sua mão, o mundo é nosso jardim... Dê-me seu coração como entreguei o meu inteiramente a você.. Eu te amo e sempre amarei, Bernardo, amor, meu amor, meu eterno namorado, meu gato e todos os apelidos que criamos e criaremos.  Não posso oferecer as melhores coisas, mas te ofereço o mais sincero sentimento que tenho, acompanhado de carinho, devoção, afeto, harmonia e toda a paz que sinto quando estou contigo, e onde quero sempre estar.

E não há melodia que mais me encante do que sua voz, não há imagem mais bonita do que acordar e ver você ali ao meu lado, não há coisa mais gostosa e viciante do que seus beijos e não há outra pessoa que eu tenha olhos, só você. Você me domina. Você me possui, sabia? 

E amor, não há um segundo que não me imagine junto a ti novamente, e coisas pequenas me remetem a você.. músicas, lugares, objetos, cartas, filmes. Coisas que me marcaram, coisas que marcam a nossa história. Ouço músicas e me perco. Me perco em meio a sorrisos bobos e imaginações, me perco mas me acho em você.

Amor.. são palavras, são palavras de um coração que fala.. de um coração que clama desesperadamente por você agora... de um coração apaixonado, que bate somente por você, meu Bernardo.
E agora, de madrugada, meu amor, me despeço.. com um beijo que mando ao ar, esperando que o leve até você, enquanto me deito e sonho com nosso reencontro e luto pelo nosso futuro juntos. E o dia amanhece, e o dia que vou ter você comigo novamente está chegando.. Como eu te quero, amor.. meu amor... todo, só, e inteiramente meu...

Love hurts good on a bed of nails...     ♪
'Cause I really really love you, I really really do... 
I'd sacrifice myself to you, right here, tonight, 'cause you know that I love you
I love you to death, I love you completely...
You and I were just made, To love each other now, forever and a day
Com amor, muito amor
  da sua Marianna

Comentários

Postagens mais visitadas