Eu sei que por muito tempo me silenciei, eu sei que por muito tempo achei que escrever não fosse me ajudar.. e pra variar, eu estava errada. Eu preciso escrever, só que não sei como passar as coisas do coração para cá.

Sei como seguir, mas parece que vai doer tanto, que vou me sacrificar tanto...
Percebi que minha vida social se resume a pessoas da internet. A maioria eu nunca vi pessoalmente e talvez nem liguem pra mim.
Percebi que sou grudenta mas não gosto de grudes, me irrita. Me deixa presa.
Percebi que às vezes tenho amigos que interpretam coisas erradas e talvez eu tenha que parar com brincadeiras que eu considerava tão inocentes e bobas..
Percebi que é hora de aprender a acordar cedo.
Percebi que é hora de parar de ligar para o que os outros pensam.
Percebi que devo parar de me importar com minha aparência física.
Percebi que caminhadas no parque me fazem bem,
Percebi que preciso viver.
Percebi que eu sou imatura, de fato, e não sei me expressar via palavras apesar de tentar.
Percebi que choro mais do que devia e devia agradecer pelo que tenho
Percebí que qualquer coisa me deixa triste, mesmo sendo algo bom, porque sempre vejo um lado ruim nisso

Eu percebi inúmeras coisas, mas não sei se vai adiantar...
Sei que no fim, tudo acaba do mesmíssimo jeito.

Sei que no fim, as coisas continuarão a ser difíceis. E que eu não sou forte, nem tentarei ser, apenas vou levando..
E que... estará ao meu lado quem quiser. Quem não, apenas não atrapalhe.

Vou onde me convém ir..

Comentários

Postagens mais visitadas