not interesting, really

stop searching.
all you need is to smile....

Pois sim, e por alguns momentos eu me sinto em paz. Como se não tivesse com o que me preocupar, só posso sentir um alívio enorme, e isso é bom. 2009 foi ano de aprendizado pra mim. Conscientização, e mais do que isso, um ano alegre. E é bom saber que tenho lembranças boas...
Não me entristece saber que por alguns momentos, tudo pode mudar e mudar pra pior. Eu tenho no que me apoiar, eu tenho como me levantar. Não me trás desânimo ao saber que, por alguns momentos, tudo o que eu quero é intocável, por isso eu protejo o que me mantém viva... bem dentro de mim.
Por alguns momentos, eu quis abrir os olhos e enfrentar as crueldades...
Por alguns momentos, me manter de olhos fechados só atrasou tudo o que eu poderia ter me habituado. Mas, se for parar pra pensar, é.. talvez fosse melhor assim.

Emoções vagas e vagando. Nenhuma vai embora, vão se acumulando, estou esperando o final disso. Parece bom, mas o feitiço pode se virar contra o feiticeiro...
Logo eu, que julguei muito as coisas por intuição... Mas como eu não sou a certa sempre, não vou confiar na minha intuição sempre.

Ok, agora vocês preferem que eu fale o "português" mesmo: Eu estou quietinha, com minha vida seguindo plenamente bem, e não consigo comentar nada sobre ela, é estranho. É como se tudo fosse embora, menos o que você sente, por mais que você não consiga falar nada sobre isso. Daí você começa a pensar se são sentimentos fortes ou passageiros..
Eu realmente quero que eles fiquem onde estão. Eu estou melhorando de humor e de personalidade, só continuo a mesma teimosa e desobediente de sempre. Isso parece fixo, portanto não muda :~

Natal! Yay!
Essas épocas (natal, páscoa, ano novo, afins) sempre me lembram duas coisas. Frango e chocolate. o.o AHEIAOIEAOIEOA
Meus dois últimos anos (2007,2008) não tiveram viradas tão boas. 2009 tá marcado, foi muito bem aproveitado, e 2010 eu vou começar com o pé direito. Pode crer. (y)

Baby, I can be all you ever wanted. Won't you please stay with me? ♥

Comentários

Postagens mais visitadas