Então...

Eu apaguei os posts mais recentes por uma razão meio óbvia: não tinham nexo.

Então, depois de uns tropeços e quedas mais bruscas, estou aqui de novo. Talvez não do jeito que esperava... mas com um espírito de renovação.
A gente precisa MESMO ser esmagado por uma pedra pra saber quão pesada ela é? Geez, a vida não me surpreende fazendo esses joguinhos pra cima de mim. Anyway, São tempos diferentes, exigem atenções diferentes... Só que no fim de cada ano a gente sempre tem a mania de olhar pra trás e ficar se lamentando. Comigo não há de ser diferente.

Só digo essas coisas porque tô com a corda no pescoço pra repetir de ano, hahaha... parabéns pra mim.

Ah, meus 15 anos tão chegando. O que eu vou ganhar de presente, hein hein?

Comentários

  1. Nossa isso foi tudo tão.. profundo tipo.. Eu cavo tu cavas, ele cava... *mas com um espirito de renovação* entrou pra macumba ? rimt er.. Nem sempre, acredito que se você parar pra escutar o barulho que a pedra fez ao encostar no chão, você vai ter uma idéia de seu peso, mas isso requer atenção. Vida safada eu que quero fazer joguinhos em cima digo pra cima de você re-re Atenções diferentes ? Se parar de me dar atenção a porráda estanca D: - Eu vou passar de ano numa boa, só se eu levar um tiro ou algum acidente eu não vou conseguir ir pra 2010 néh. Sobre os seus 15 anos, tem uma musiquinha pra você.. Parabéns pra você eu só vou pra comer o presente que é bom vou esquecer de trazer ~ <3 Te amo a lot Topeira, acredito que ano que vem melhora. :****

    ResponderExcluir
  2. Já disse que não vou deixar você repetir de ano, caralho. E você me prometeu que ia essa semana também u_u

    Você já sabe o que eu vou dar de presente pra você. A proposito, nem gostou, nem ficou empolgadinha :~

    Criança chata (L)

    ResponderExcluir
  3. Vai ganhar de presente um abraço, um beijo e um parabéns, nda é melhor q isso qndo vindo de um amigo como eu! (Desculpa de pobre pra ñ dar presente)
    Kkkkk, qm sabe o q vc vai ganhar ^^
    E eu já falei, vc tem q fazer posts mais animadores meu, na escola vc é tão feliz e animada e aki vc é uma emo, caralho ¬¬

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas