Desgaste

Um cafuné e um chá de sumiço: tudo o que precisava. O gosto desse chá talvez não seja tão bom ou que vá me trazer benefícios, mas que assim seja, é um mal "necessário". O carinho equilibraria o invisível gosto, amargo de algum modo, dessa coisa que ninguém vai notar a ausência; a minha ausência. Me ausentei, sem porques, sem motivos, mas deixei o jogo parado. O sumiço seria uma cópia mal-feita e um tanto dramática das coisas e pessoas que me rondeiam, e posso dizer que sinto falta das coisas que somem a minha volta. Por que não ter o mesmo destino que elas? Não queria saber o porque dos afastamentos mútuos, mas, mesmo se tentasse, a loucura é previsível àqueles que tem em mente tentar compreender algo alheio. E todo esse desgaste em vão... Forças não existem nesse jogo, e se existem, deixarão de existir em breve, por falta de intensidade. Falta de motivação, talvez. Falta de tanta coisa... Esse jogo há truques inimagináveis. Crer nos truques ou adivinhar algum deles, talvez não seja sorte ou dom, pode ser o próprio precipicio. Isso te leva a um momento que te faz refletir por qual caminho seguir, ou se seria esse o caso de recuar. Parar pra pensar nisso custa tempo, e nesse mundo maluco, tempo é algo precioso, por isso tantas pessoas o gastam desnecessariamente. Voltar a ser aprendiz no jogo não pode ser cogitado, ainda sou aprendiz, em longas fases de superação e descobrimentos, mas jogar ingênuamente parece impossível. Embaralhar as cartas do jogo não foi estupidez, foi uma atitude. Já agora, saber colocar na ordem certa novamente... se é que existe ordem certa. Quer saber? Que jogo complicado. Por isso me dá gosto de vivê-lo, para jogar, para ser uma eterna aprendiz, para sair vitoriosa. Quem sabe eu não precise mais desse chá, só do cafuné...

Comentários

  1. Encare esse "jogo" dessa forma. Pegue a sua idade e divida por três e você vai conseguir um número, esse número vai lhe dizer a hora exata em que você se encontra nesse "jogo", nesse exato momento você ainda esta dormindo porque são 4 horas da manhã... Enquanto dorme você vai ter diversos tipos de sonhos, todos de certa forma possuem um objetivo de te ensinar alguma coisa, alguns vão ser dolorosos outros vão ser até agradáveis, alguns você vai esquecer outros você vai lembrar por toda a sua vida. Independente dos sonhos que você vai ter, não serão os sonhos em si que vão definir quem você vai ser. E sim o que você aprenderá com cada um deles. Enquanto você sonha, você vai ter muitas dúvidas tais como: Quando vou acordar ? Quando vou voltar a dormir ? Mesmo que passe de meia noite continuarei acordado ? O problema dessas dúvidas é que permaneceram dúvidas até que o momento chegue, mas uma coisa você tem certeza... Que por mais que você tente fugir ou se esconder um dia você vai ter que voltar a dormir e quando isso acontecer, você não vai ter certeza de onde vai acordar. Então aprende a dar valor à cada momento desse jogo.
    Trapacear nesse jogo é como usar gameshark, as vezes pode dar bug e estragar o seu jogo e caso você ñ tenha salvado antes... Vai tudo desaparecer.
    Eu amo você minha topeira. <3 Espero que você esteja ótima e poderosa. :]
    E não suma denovo... Vou morrer de saudades (again)
    Bis später Melhoras ? Eu terminei de escrever por aqui porque você vai sair... D:

    ResponderExcluir
  2. Vindo de você honey, eu tive que rir da parte do 'gameshark' AHAHUAHAU mas não dá pra fazer e salvar, cada passo já é um risco. E sou péssima em matemática, q.

    ResponderExcluir
  3. Só leia a idéia da coisa lol... Seu comentário foi um tanto "poewticow" ai eu meio que tentei deixar parecido... Eu ia escrever mais, mas já tah bom :p
    você já entendeu que eu te amo a lot e se ñ entendeu a porrada estanca. :|
    Agora volta pro msn \o

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas