5 years later

É isso.
O blog teve um gap de mais de cinco anos.


Eu poderia tentar descrever como foi esse período, mas o silêncio já foi ensurdecedor o bastante para perceberem que não teve como colocar no papel. Eu fui do céu ao inferno, ida e volta várias vezes, até perceber que só eu poderia parar esse loop sem fim.  E eu parei. Hoje não sinto nenhum pesar - mas senti demais durante esses anos.

Se for muito próximo e/ou minucioso, todas as postagens tem um padrão de 'estou transbordando de sentimento'. E o que eu mais estive foi cheia de sentimentos, mas nunca nenhum tão forte a ponto de escrever sobre, de conseguir desabafar e querer gravar aquele momento. Não, eu só queria me ver livre daquilo, na verdade. Tenho vários rascunhos aqui - e a grande maioria era pra dizer coisas que eu não disse pessoalmente, mas hoje em dia there is no thing left unspoken.

E o título é quase esse, né - Unspoken.
Não dito. É o que o coração grita mas não tem reverberação.
Eu não tenho guardado mais nada desse gênero.
Então todas essas coisas acham um lar aqui, para serem relembradas futuramente de alguma forma com carinho. Não importa realmente para quem lê - mas importa exclusivamente para o meu desenvolvimento pessoal e não enlouquecer sozinha. Parece mórbido, mas nada além da verdade


Comentários

Postagens mais visitadas